sábado, 13 de junho de 2009

Meus 15 anos


Hoje é meu aniversário. 15... 15 anos eu estou completando... Mas eu não me sinto feliz. Não me sinto alegre, de bem com a vida, não tenho vontade de sorrir.

Eu estou com medo, medo de perder minha vida pro tempo. Tenho medo, de um dia, minhas mãos se enruguem, medo que os meus cabelos embranqueçam... medo de envelhecer.
Será que alguém consegue me ajudar? Como eu faço pra parar no tempo? Como eu consigo, para viver os meus 14 anos eternamente?
O meu coração parece querer explodir, minha voz não consegue sair, nem sei de onde tiro forças pra escrever essas tristes palavras... eu nem sei.
E hoje, logo hoje, eu to sozinha, com um buraco mal feito no lugar do estomago, com as unhas sujas, os cabelos mal penteados, os pés descalço e o coração machucado.
Queria voltar 1 ano, se quer 1 ano e ser feliz, fazer tudo o que eu já fiz. É incrível como nem o álcool consegue me fazer esquecer dos meus problemas! Mas é claro, você não chama isso de problema, no mínimo, vai dizer que eu me revoltei contra o mundo. Mas você está enganado, eu não me revoltei contra nada... Eu só era uma criança que queria ser feliz.