terça-feira, 9 de junho de 2009

Cansei...


Cansei de viver da ilusão do amor, já corri demais na direção contraria, procurei quando sabia que não existia, mesmo assim eu quis viver essa palhaçada e eu ainda vivo. Cansei de ter pena do próximo, nunca tiveram pena de mim, ninguém precisa da minha pena. Sou só uma garota maluca e viva. Viva? O teu ouro não brilha mais como um dia brilhou.
Cansei de não ser leva a serio, quem sabe se eu cortar meus pulsos no banheiro algum holofote brilha em mim! Cansei de ser aquela menina boba e cheia de sonhos!
Cresci! Pra sua surpresa eu cresci! Não está tudo igual! O tempo só está começando pra mim! E o mundo já faz muito tempo! As minhas horríveis palavras são pra lhe assustar, eu quero que você morra!! Morra!!
A televisão já não me influencia mais, eu virei seu pior pesadelo, eu cresci!! Pode sorrir agora, sorria antes que seja tarde pra isso!
Eu sou só alguém, mais alguém!! Não vou fazer diferença, mas o jogo continua! E todos os dias eu estou aqui vivendo, os dardos já foram lançados, e só falta eles alcançarem os alvo.
O mundo não parou pra mim, ele só... está vazio!!
Sabe aquela criança de ontem?? De hoje de manhã?? Aquela criança foi embora, vem me conhecer e morrer nas minhas mágoas. Acho que já posso me cortar no banheiro, não faz diferença e tanto faz quantos arranhões meu corpo vai ganhar!
Mas os fatos já não fazem nenhum sentido! E vamos explodir a escola e a biblioteca, e vamos nos matar de drogas! Vamos lá, eu sou só alguém e eu ainda não me derrotei, é que meu mundo está caindo! E vamos ouvir música, e vamos nos surpreender com as músicas! E vamos viver antes que o tempo acabe, porque aquela criança já acabou!!!
Os objetivos da minha vida sumiram, não estou querendo nada com ela e meus sonhos desapareceram... eu não sinto vontade de chorar, nem de sorrir, nem de brigar, nem de fazer graça, nem de correr nem de ficar parada, nem de estudar nem de largar os livros! Eu estou sem rumo!
Mas tudo bem, eu sei que isso vai passar, é só eu cortar os meus pulsos no banheiro, e tudo volta ao normal! Tudo vai ficar certo!