sábado, 20 de junho de 2009

Movida a Emoções

Hoje eu vou fazer uma postagem meio diferente das quais tenho costume de fazer. Eu não vou postar um texto ou um poema de minha autoria, hoje eu vou postar frases que foram ditas a mim, por amigos, familiares e pessoas que marcaram em minha vida. São frases que mexeram muito comigo, que foram e são muito importantes na minha vida. Eu não vou postar o nome dos autores dessas frases, só digo que são pessoas que eu tenho eterna admiração.

“Na vida, temos que procurar pessoas melhores do que a gente, não piores.”


“o que eu kero de vc?te ver feliz
o que vc é pra mim? alguem q ñ me pertence mais q eu to apaixonada
o que eu quero cm vc?ser feliz”


“Você acha mesmo que Deus gosta do que você está fazendo?”

“Você devia pensar e refletir sobre sua vida, eu não me importo com ela, mas você devia se importar.”

“Fodas é seu!”

“Eu te amo...”

“Lindo!! Garota de onde você tirou isso?? Ficou Maravilhoso!!!”

“É incrível como o amor chega devagar, talvez através de uma amizade nos fazendo sofrer.”

“Você é uma ótima amiga!”

Nossa, você é minha amiga...”

“Te odeio!”

“Quero ficar velhinha do teu lado!”

“Você é o meu bebê!”

“ah eu vou pro colegio interno”

“para de sofrer”

“Lute para viver, mas não se humilhe para vencer.”

“Pra mim você vai ter sempre 14 anos, vai ser sempre aquela muleca que pula o muro da escola e joga bola na rua.”

“Você atinge todos ao seu redor, some do mundo garota!”

“Cala a boca, você não canta, chora!”

“Você está engordando.”

“Imprestáve!!! Você faz tudo na má vontade.”

“Seu papai te amava...”

“Não corte os pulsos, dói muito!”


Bom, vocês devem estar pensando o que exatamente são essas frases, ou devem estar imaginando o por quê de eu ter postado elas aqui hoje, ou devem até estar curiosos para saber quais pessoas me falaram essas frases.
Eu não posso responder essas perguntas, só digo que... sou movida a emoções e só fiz o que meu coração mandava.

Loucos de Todo o Gênero...