terça-feira, 21 de abril de 2009

Eterno Sonhador

Eterno sonhador, vivo ou morto.
Súbito ato de sonhar, o deixa feliz
O fato de fechar os olhos e deixar a imaginação fluir, o fascina.

Essa noite, fiz-me sonhador, e sonhei com meu anjo de guarda.
No meu sonho, meu lindo anjo me fazia mil juras de amor
Eu podia sentir a respiração ofegante daquele anjo no meu cangote.
Os abraços perfeitos, me nocauteavam, me deixando mole naqueles perfeitos braços.

A boca, explorava todo meu corpo, num fluente gesto de amor.
Os beijos, tinham um delicioso sabor de fruta fresca apanhada no pé,
Seu olhar, me tranqüilizava, era minha luz na escuridão!

Depois de nos matar-mos de amor, adormecemos
Eu me perdia nos seus braços.
Quando acordei não o vi, que desespero!
As tristes lágrimas dos meus olhos chorosos, molharam a fronha do meu travesseiro...

Meu bem! Como é maravilhoso sonhar com você!
Amor, como é triste acordar e não te ver...

Eterno sonhador, vivo ou morto.
Simples ato de sonhar, me deixa feliz
O fato de poder fechar os olhos e deixar a imaginação agir, me fascina!

Eterno sonhador, vivo ou morto.
Assim serei!
Melhor sonhar na verdade do que amar na mentira...