domingo, 19 de abril de 2009

Diário de Um Louco Sofredor


O que seria minha loucura? Algo que talvez não tenha explicação, no meu íntimo, eu sei o que é minha loucura. Mas você precisa mesmo saber? Essa loucura me maltrata, pode machucar você, e isso eu não quero.
Talvez, eu esteja desesperada por um socorro. Talvez, eu esteja maluca por você. Ou podem ser apenas memórias. Essas memórias, elas são boas? Do que mais você precisa saber? Quer conhecer-me? Desculpe, coração é terra que ninguém pisa. Mas apreciar-me me longe, eu permito isso a você.
Quer meu bem? Prove! Não diga que é impossível, não é!
Meu corpo vive por necessidade da alma, ele é só um objeto que uso. E por que levarei minha vida tão a sério, se ela é apenas uma brincadeira da qual não sairei viva?
As fotos relatam cores, não me deixam feliz, olhar uma imagem e me lembrar dela, é só inútil prova abominável de que eu posso esquecer algo que foi importante para mim. E isso, eu não quero.
O timbre da tua voz me faz respirar, teu lindo sorriso, ascende uma luz na minha vida! E é por você, por saber que você existe e que me espera, que eu permaneço viva em corpo, por saber que ele um dia será seu, todo seu!
Mas siga com calma, minha alma lhe espera! Temos todo tempo do mundo!
Me abrace forte! Me faça acreditar que você está aqui.
Tenho medo de escuro, mas é no escuro que me sinto a vontade. No escuro, ninguém repara minhas meias.
Será que custa me dar atenção? Eu sou tão insignificante assim? Para que sirvo afinal? Vocês me magoam... ha magoam sim, e nem sabem disso... deixem-me em paz, pelo menos por um instante... eu ficaria feliz por isso! Por que ainda me querem por perto? Não é tristeza, é decepção. Mas não vou chorar, tenho que entender... São sentimentos absurdos, mas são sentimentos fortes e profundos. E minha tristeza é imensidão!
As lembranças vão ficar, pois eu quero me lembrar, dos momentos felizes, se eles tivesses existido.
Esse é um diário de um sofredor... mas não chores por ele... Cada louco com sua mania!