sábado, 18 de abril de 2009

Conto

Tive medo e não consegui dormir... Vem me ajudar com a insônia? Eu preciso de atenção... Presentes não pagam, e que presente? Um eu te amo seria melhor.
Eu só quero me divertir, encontrar um lugar legal para ir, mais do que adianta? Você não está aqui.
Ninguém me percebe... a cada hora que passa eu envelheço 10 semanas, e ninguém me percebe...
Já deixei meus livros por álcool, já deixei o funk por legião urbana... e de nada adianta, eu só quero me divertir...
Quando será que vão me notar? Eu não gosto de ser assim! Não sou nenhuma santa, não venha me tratar assim...
Quando olhei para trás pude ver que nenhuma rua era sem saída.
A mentira pode viciar é verdade, não ouse se aproximar de mim... Eu não gosto de mentiras, sou apenas escrava delas...
Você foi meu sonho bom, do qual eu não quero acordar, nunca!
Olharei em frente, será que você está no meu caminho? Vamos lá! Me faça feliz, pelo menos uma vez, nada disso vai te custar muita coisa, são apenas palavras, será que você pode pronunciá-las? Vamos lá!
E em outra vida? Nossas vidas vão se encontrar? Não demore, meu coração já não aguenta...
Posso dizer que te amo? Mais essa não é uma pergunta a você, é a mim... Tenho tal coragem? Mostre-me?
Eu queria tanto que você soubesse e me entendesse... mas acho impossível. Eu não entenderia!