quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

E eu que queria mudar o mundo...

Tentando conquistar meu espaço no mundo
Caminhando contra o vento
Dando a cara a tapa
Buscando o meu momento.

Palavras me ferem
Sentimentos que eu ignoro
Dores que eu finjo não sentir
Sorrisos que são apenas sorrisos.

E eu que queria mudar o mundo
Me decepciono quando percebo que nunca conseguirei.

Eu não aceito isso
Essa gente hipócrita, essa gente nojenta.
Respeitas as diferenças é o caralho!
Você não sabe o que diz.

Eu olho nos seus olhos e eu sinto pena.
E eu também sinto pena de mim.
Papai, por que você se foi?

Quero que você seja massacrado como eu estou sendo.
Sinta um pouco do que eu senti.
Chore!
Mas prometa que dessa vez,
Tu vais chorar de verdade.

Estou descalça
E a luz no fim do túnel é fraca.
Meus sonhos são regados a um pouquinho de esperança
Eu mereço felicidade?

Eu sou um otário.
Eu minto contra minha vontade.
Tenho enfrentado dragões mais fortes que eu.
E as vezes minha armadura não aguenta.

Pernas bambas e fracas.
Olhos ardidos e cansados.
Músculos rígidos e sensíveis.
Por favor, toquem aquela música.

Eu quero mudar o mundo.
Eu não confio nele.
E nele, e nele, e nele...

Eu penso diferente.
Eu tenho nojo de você.
Eu estou triste.
Por favor, um pouco de ajuda.

Meus olhos são indecifráveis
Minha mágoa vem de berço.
Eu prometo mudar o mundo.
Eu prometo, mamãe...