domingo, 17 de abril de 2011

...tédio ou algo pior...


Vida querida, eu prometo melhorar.

Agora eu devo ir, devo ir

Devo ir pra longe num lugar onde só eu me encontre,

Pois eu não posso respirar.


Vim caminhando

De barro atolado até a cintura

Algo me aperta, sufocando-me

Decepção. Eu gritaria...

Mas os olhos ao meu redor estão surdos,

E nus.


Um veneno gelado percorre minhas veias,

E que caia o sol por sobre a minha cabeça

Minhas asas estarão feridas...

E a sua alma, de dor, gritará o meu nome.


Eu sou um otário!

Por lutar pelos meus sonhos;

Por sangrar os olhos meus;

Por pular a fogueira.


O ser humano é um bicho que come

Insensível demais, triturando o próximo

E vive sem coração. Como vive sem coração?

É como aço perfurando as minhas entranhas...


Afastem de mim os espelhos

Tenho vergonha do que vejo.