quinta-feira, 7 de abril de 2011

7/4/11 Luto.

As notícias não param de nos bombardear. As redes sociais na internet estão lotadas de mensagens. Os pais que de fora assistem, colocam-se no lugar por um segundo e sentem na alma a dor que sentem os pais das vítimas.
Você, agora lendo essa mensagem, coloca-se no lugar. Sente medo. Pavor.
Indigna-se, tem raiva.
Queria o assassino vivo, para então matá-lo... Sim, eu também queria.
Não consigo entender o que leva a um homem tirar a vida de 12 crianças inoscentes. Minha mente tão criativa não consegue encontrar desculpa capaz de suprir ato tão brutal e revoltante.
E, no meu exaspero, o que posso fazer? Absolutamente nada.
Peço que espalhem a mensagem para tudo e todos que puderem. Convido você, a fazer comigo uma oração, por todas as almas que já não ocupam mais um corpo desde essa manhã de 7/4/11, que nunca mais será esquecida.
'Senhor, que os doze anjos que subiram estejam ao seu lado. Pai, sei que o senhor é o pai da justiça, então não peço que a faça, tenho fé que a fará.
Deus, tenha piedade do tal homem que foi capaz de tamanha brutalidade.'

Peço um minuto de silêncio para as crianças. Que Deus esteja convosco.