sexta-feira, 2 de julho de 2010

Amor virtual, Muito além do real


Quando se vive um amor difícil (não vamos dizer aqui que seja um amor impossível , nada é impossível), começamos a perceber e amar os mais singelos detalhes. Quando o único modo de se amar é através de uma tela fria, começamos a perceber o que um simples (talvez seja simples para você) aperto de mãos significa. Quando se ama e não se pode sentir o toque, sentimos falta do que o toque causaria na pessoa amada...

"Ás vezes sinto falta do seu cheirocomo se já tivesse o sentido antes, como saudade
mesmo que eu não saiba o quão doce ele é.
Sinto falta do teu gosto
mesmo que eu nunca tenha o experimentado;
Teu beijo é como um vício
mesmo que desse êxtase eu não tenha provado;
Tua pele, como veludo
posso sentir; mesmo que eu não tenha tocado;
Teu corpo como o paraíso;
mesmo que eu não tenha o visitado;
Teu coração,
minha casa
onde ali abrigo morada;
Meu amor é bem maior que tudo, que existe,
Pensando em ti, sonhando contigo,
Posso apenas sonhar
e enquanto posso sonhar
vou sonhando

Com vontade de te amar. "