segunda-feira, 31 de maio de 2010

Minha Sereia

O peito parece um buraco vazio, e de fato é.
Levaste o meu coração, nem sei como vivo;

És cruel, óh grande ladra.
Enfeitiçaste a mim, como uma sereia enfeitiça suas presas.
e de repente, quando eu te olhei
tudo parecia não existir
e num mar de fragancias
eu só sentia o seu perfume
num céu de estrelas, apenas o brilho dos seus olhos importavam
eu não sabia como respirar, o ar me fugia os pulmoes.

Então você finalizou sua jogada com um simples sorriso.
Simples e explendido.
És cruel, a mim;
Como uma droga, tú tornastes o meu vício.
Cada toque, cada gesto...
Tú me imobilizara.

Tens a posse do meu coração,
me tens em tuas mãos;

Aquela sereia me enfeitiçou;
Aquela sereia me tem;
Ladra,
qual fragância eu tenho a respirar;
Bela ladra,
que és a razão das minhas rimas,
Cruel ladra,
que faz o meu corpo se arrepiar.
Fizeste do meu peito um vazio,
levaste o meu coração. E me fizeste bela, por saber qe ele está com você.