domingo, 9 de maio de 2010

Mamãe

Eu não vim te pedir nada, nem te jogar nada na cara.Eu só vim pedir desculpas.
Eu te devo muito.
Posso te chamar de mamãe como nos meus sonhos? Posso sair do 'faz de conta' e hoje te dar um abraço?Me diz "Eu te amo"? Ao menos uma vez...
Mamãe me perdoa? Eu não queria ser estranha, assim, diferente, esquisita...Me desculpa por eu não ser uma filha perfeita? Mamãe, eu cresci conforme os seus planos? Minhas escolhas fazem diferença?
Será que se o papai estivesse aqui seria diferente? Ele ia me apoiar?Mas que diferença isso faz, não é mesmo? Você sempre cuidou de mim sem a presença dele.
Mamãe, se eu mostrar o meu amor do jeito que sei, você vai notar?
Me perdoa?
Eu não vou dizer que sou assim só para chamar atenção, você não tem culpa.
O desastre sou eu, todos ja cansaram de saber.
Mamãe? No dia que eu cruzar aquela porta e não mais voltar vou ganhar um abraço de despedida? Mamãe? Posso chorar agora?
Está tudo bem, não esta? Ainda restaram meus irmãos, talvez eles te deem orgulho; talvez, eles vão te fazer sorrir, vão ganhar abraço...
Mamãe, obrigada!
Me perdoa, eu não queria ser anormal, nem diferente...
Mamãe? Me dá alento e seca minhas lágrimas? Desculpa, pau que nasce torto nunca se endireita...
Mamãe...
Eu amo você.