terça-feira, 15 de setembro de 2009

Tô com saudades meu amor...

Bateu saudade.
Lembrei do tempo, em que tudo era felicidade.
Lindas noites de sorrisos incontroláveis e gargalhadas prazerosas...

Alguma coisa mudou,
E isso nos feriu profundamente.
Eu queria ter o antídoto pra essa dor
E poder sorrir, simplesmente porque vi o seu sorriso.

Que saudade...
Dói em mim,
Mas a dor maior, é saber que em você também doi.
Meu amor... o que houve com tudo aquilo que nos redeava?

Eu só quero ficar bem com você... Tenho o maior amor do mundo!
Sei que nosso amor, é maior, mais forte, mais lindo também...
Mas eu estou com medo meu amor, eu to com medo...

Nada vai tirar você de mim
Fomos feitos, um, a medida do outro.

É lindo te amar, é lindo ser amada por você...
Quero que isso que nos aflige tanto vá embora.
To com saudades...

Cada instante da minha vida é vivido pra você
Cada sorriso é pra você
Cada sonho é feito pra ser realizado com você...

Eu não vou pedir desculpas por nada que fiz de errado
Não quero que você me peça desculpas...
Eu só quero ficar bem outra vez!

É que eu te amo muito... To com saudades...