sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Sofrer faz Parte da Vida


A quanto tempo quero dizer isso. A quanto tempo, quero em fim, explodir. Peço perdão aos leitores do Loucos de Todo o Gênero, o texto está mal escrito, mas é porque uma enorme onda de sentimentos está me machucando agora, e eu nem sei como dizer.

Que vontade de gritar! Gritar todos os palavrões e absurdos que conheço, falar calúnias do mundo, e chorar porque minhas unhas quebraram.

Não consigo conter minhas lágrimas. A vida é feita de escolhas, eu escolhi sofrer, agora só me resta arcar com as consequencias. Fui olhar as estrelas, e conversar com elas, elas não me responderam... até as estrelas me abandonaram.

Já nem sei o que vai ser da minha vida. O que faço da minha vida? Vamos brincar de vida? Eu deixo você ser o ator principal, eu não quero esse papel idiota mesmo! Tá tudo bem comigo, não ha nada no que eu digo, podem confiar...!

Eu ainda tento enchergar o futuro nos olhos do velho quase morto da pastelaria. É que o que eu vou ver nos olhos dele, é mais agradável do que olhar nos seus olhos!

Ouvi uns barulhos estranhos hoje, sua voz eu ouvi também, e ela me machucou. Seu sorriso, suas gargalhadas, tão abrindo uma ferida enorme no meu coração. Para! Me deixem em paz, me deixem sozinha todos vocês!!!

Me sinto morta... Mas sou a defunta mais viva do meundo. E eu nem quero outro estilo de vida, olha lá como eu estou bem tratada...

Vou perder o meu tempinho barato contando azulejos, me deixa tão calma... Aí eu olhei pra um azulejo e me lembrei da tua cara de puta sem vergonha, que transa com cadáveres nojentos. Sofrer faz parte da vida, vai se lembrar dessas palavras!

Agora eu estou gritando, e estou aos prantos também. Quero me sentar na calçada suja com uma garrafa da mais porca cachaça e chorar. Calma. Meu desespero, não tem culpados, não é você, pode se tranquilizar. Eu estou bem, eu só fiz a minha escolha... E sofrer, faz parte da vida...