quarta-feira, 13 de junho de 2012

Meus 18 Anos




Enrolei muito pra poder escrever esse aqui.
Já se passaram mais de 6 horas que ele deveria estar pronto.
Mas por que eu demorei tanto?
Simples.
Porque nesse aniversário eu não me sinto mal e não sabia escrever algo que descrevesse como eu me sinto bem.

Achei que morreria se saísse dos 14.
Mas nesse aniversário eu saí e agora me sinto leve.
Neste aniversário as festas estão aqui
Todos querem me parabenizar e me presentear
E eu não morro de melancolia por estar envelhecendo.

A sensação é boa.
O friozinho de agora ter responsabilidades legais está aqui.
Eu respndo por mim, eu acho.

Mas é sim.
Hoje eu acordei feliz
com uma louca amiga berrando na minha varanda.

É certo que 18 anos não muda muita coisa
Mas NESTES 18 anos, muita coisa boa está aí.
Eu agradeço.

E continuo...